Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] [Divulgação] Android DevConference em São Paulo

Fala galera, tudo tranquilo?

Peço desculpas antecipadas se esse tópico possa ser repetido, mas estou passando para divulgar o link do Android DevConference, evento que vai ocorrer no dia 29/08 aqui em São Paulo, promovido pelo iMasters em parceria com o GDG-SP. Esse evento ocorreu nos anos de 2013 e 2014 com o nome de Intercon Android


O objetivo do GDG-SP é antes de tudo buscar um evento de excelência, trazendo para os desenvolvedores tópicos de ponta, no sentido de aproximar do público brazuca daquilo que se entende do estado da arte para a construção de aplicações Android hoje. 

A curadoria do evento está sendo realizada por mim em particular, e convidei alguns dos maiores nomes nacionais da nossa área para compor o time de palestrantes, incluindo todos os Google Developer Experts nacionais, o Felipe Lima do Airbnb, dentre outros caras absolutamente feras. 

A grade está quaaaaase completa, mas pelo que já tem lá vocês já conseguem ter uma noção de como vai ser. Teremos também workshops paralelos às palestras, de maneira sobre tópicos quentes que estamos levantando junto à comunidade.

Essa é a última semana para conseguir comprar entradas pelo valor promocial (R$99), de forma que eu queria deixar a dica para que todos que se interessem aproveitem, por que vai ser animal :)

Um forte abraço!

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário