Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: Versionamento

   Use outro código de versão para seu APK. Você já tem um APK com o código de versão 1. 
Com relação a alterar a versão do seu aplicativo, no meu caso, eu não consegui pelo AndroidManifest.xml, estou usando o Gadle.
 
Depois de muita "mexida" encontrei na aba "Project" o ícone "build.gadle" e nele está disponível a alteração da versão:

defaultConfig {
applicationId "com.app.meuaplicativo"
minSdkVersion 8
targetSdkVersion 22
versionCode 2
versionName "1.1"
} 
Aterado, cliquei em Sync Now e gerei a apk assinada. Funcionou Beleza
 
Em seguida aconteceu comigo quando eu publiquei dois APKs (versões 1 e depois 2 ).
Deu a seguinte mensagem:
A versão 1 não está disponível para qualquer configuração de dispositivo: todos os dispositivos que podem receber a versão 1 receberiam a versão 2.
 
Desativei a versão 1 e coloquei a versão 2 "Em Produção".
 
Depois disso só aguardar algumas horas para efetivar a publicação

Funcionou Beleza.
Espero ter contribuído.

Deus abençoe a todos 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário