Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: Ajuda ICONE publicação Play Store

Igor, todos as imagens utilizadas nos meus apps foram produzidas por mim ou com base em imagens e ícones públicos que foram adaptadas.

Resolvi contratar um profissional para produzir um novo ícone para o meu app e gráficos para a Play Store. Contratei por um preço muito baixo no br.fiverr.com.

Veja como ficou o resultado do trabalho:  https://play.google.com/store/apps/details?id=br.dms.android.EscondeNumero&hl=pt_BR . E o melhor que tive um incremento nos primeiros 2 meses de 50% nas vendas do app.

[]s Daniel
www.neoage.com.br

On Wednesday, September 23, 2015 at 11:38:32 AM UTC-3, Igor Loria Pinto wrote:
Pessoal,

Desenvolvi um app e agora vou publica-lo na play store.

Ja fiz todos os passos e travei em uma coisa muito banal, que pra mim é mto complicado que é a parte de layout...

No meu caso travei na geração do icone e do grafico de recursos na hora de publicar o app....

Gerei uma imagem conforme especificação (512 x 512 pixels), png com fundo transparente e na hora de subir recebo uma msg para verificar minha imagem pois a mesma está fora das especificações.

Alguem ja passou por isso? Consegue me ajudar?

Obrigado,

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário