Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Re: Layout Listview para meu app

Posso lhe dar um conselho Rogerio ?

Baixe a nova versão do Android Studio 1.4.

O Android Studio 1.4 vem com exemplos do Material Design. É só criar um novo projeto e escolher o que melhor se adequa para o seu projeto e depois é só jogar seu conteúdo.

Depois me fala o que achou.

Atenciosamente

Gorio
(www.gorio.eng.br)

 


Em 30 de setembro de 2015 15:25, Rogerio Esteves <rolives@gmail.com> escreveu:
Carlos, seguindo a sua recomendação e dando uma pesquisa alterei para cards realmente me agradou mais.


Em terça-feira, 29 de setembro de 2015 18:29:15 UTC-3, Rogerio Esteves escreveu:
Pessoal,

Tenho um ListView no meu app que ao clicar em cada item da lista eu marco ele internamente e mostro para o usuário qual item esta selecionado.
Tenho também um evento que ao segurar no item selecionado aparece um popup com duas ações (detalhes e excluir).
Estou querendo mudar o layout para o exemplo que esta no link. O que vcs acham? Fiz 3 exemplos. Qual vcs acham melhor ou podem sugerir melhores.

https://www.dropbox.com/s/asfms1gg035fave/arquivo%2029-09-15%2018%2020%2018.png?dl=0

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário