Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Dúvida em relação a estratégia de marketing interno

Eu acho que está dentro das regras! 

Incentivar o usuário a baixar outro aplicativo não configura manipulação de classificação ou posicionamento, na minha opinião.


Danilo Mendonça

Em 30 de outubro de 2015 13:29, Thiago Lopes Rosa <thiago.rosa@gmail.com> escreveu:
Olá pessoal,
Tudo bem?

Eu gostaria de saber a opinião de vocês em relação a utilizar uma estratégia de incentivar o usuário dentro do app condicionado a ele baixar um outro aplicativo. 

Já li os termos (http://play.google.com/about/developer-content-policy.html) várias vezes e a parte que pode estar mais próxima é a seguinte:
  • Os desenvolvedores não podem tentar alterar o posicionamento de um produto na Play Store e nem manipular as classificações ou comentários de um produto por meios não autorizados como instalações fraudulentas, comentários ou avaliações pagos ou falsos ou, ainda, pelo oferecimento de incentivos para que os usuários classifiquem produtos.
Exemplos:

1) Ganhe 100 moedas se baixar o "App X"
2) O único modo de destravar o "Personagem Y" é se baixar o "App Z"
3) Remova as propagandas do jogo se baixar o "App W" e o "App Q"

Como eu já vi outros apps fazendo isso, principalmente o #1, gostaria de saber se na interpretação de vocês está dentro das regras do Google Play.

Obrigado,


Thiago


--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário