Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Como fazer um uploadFile de um webView

Ola,

    Tenho um webview que acessa uma aplicação de retaguarda, lá tem um
      <input type="file" name="nm" id="nm" />  

    Eu quero que meu webview abra a galeria e faça o upload da imagem. Simples assim, sem câmera sem nada a mais.

    Achei uns codigos na net tipo este webview.setchromeclient(new...
    onShowFileChooser, openFileChooser..

   E por ai vai dependendo da VS do android.

   Minha primeira pergunta é, é isso mesmo? tem este monte de jeito de fazer?
   não tem nada que eu simplesmente deixe tudo por conta do SO?

   Outra é todos os codigos que encontrei na net, não funcionam em um tablet que tenho aqui que é o android 4.4.2. alguém sabe me dizer o motivo?

Obrigado,
Tiago Grillo

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário