Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: [Duvida] Meu jogo não aparece na pesquisa do google

Olá Daniel, bem vindo ao maravilhoso mundo de publicar jogos na google play.

Publicar um jogo hoje está muito difícil (mas certamente menos difícil do que estará daqui a 3 ou 6 meses, então... parabéns, você chegou em boa hora!)

A play store está enfrentando uma "corrida do ouro", uma vez que se facilitou tanto a entrada de aplicativos que existe um excesso de competição para aparecer nas buscas.

Aparecer na busca orgânica do google é uma meta muito ousada. Pense em aparecer em buscas que sejam relacionadas ao seu jogo, feitas dentro da própria google play.

Além disso, tenha como objetivo não perder de forma nenhuma um possível usuário que veja seu game numa lista. O ícone é importante demais para isso!

Pessoas que podem gostar do seu game provavelmente procurarão por "Space game", "Space meteor", ou outros sinônimos.

Qualquer coisa estou à disposição, boa sorte!
VB


On Saturday, April 30, 2016 at 4:06:23 PM UTC-3, Daniel Luis Franco wrote:
Olá pessoal, dia 21 eu criei minha conta de desenvolvedor do Android e publiquei meu primeiro app que foi um jogo.
Ao buscar ele pela google play eu encontro facilmente, mas pelo google mesmo, apenas aparece jogos com nomes parecidos mas não iguais, e o meu não aparece, já fui até a pagina 20, imagino que ele não esteja encontrando mesmo.
Alguém que tem experiência nisso ja poderia me dizer se demora mesmo para aparecer oi se tem que fazer algo para aparecer nas buscas?

Meu jogo é este aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dlf.escapemeteor


Obrigado a todos.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário