Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Re: introdução android

Me desculpe, foi para a pessoa errada, moderador por favor apague.

Obrigado,

Em 24 de maio de 2016 11:03, Rômulo Nadler <romulofnadler@gmail.com> escreveu:
Luiz bom dia,

Segue o link para você validar o app, ele esta em versão beta apenas eu e você os veremos na loja:


O app cadastro ou valida o usuário e cadastra as infrações, preciso que valide as telas e funcionalidade para prosseguir.

Abs.,

Em 14 de maio de 2016 18:54, Rafael Boava <rafaelboavasouza@gmail.com> escreveu:
Valeu 

Em sábado, 14 de maio de 2016 18:35:42 UTC-3, Rafael Boava escreveu:
Galera, to começando com o desenvolvimento android em nível de colégio técnico. Ja tenho uma base em java, mas estou encontrando algumas dificuldades com o android, que eu vou utilizar para o meu TCC. Gostaria que vocês recomendassem uns livros, canais, sites e pa pra me ajudar com isso. Agradeço 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.


--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário