Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: COMO ENVIAR E RECEBER COORDENADAS DE UM APP PARA OUTRO AUTOMATICAMENTE ?

Opa Jhony.

Eu recomendo que vc utilize o FCM (Firebase Cloud Messaging), no qual ele tornará o seu servidor como parte ativa na relação servidor-mobile.
Assim, os mobiles enviaram as posições para o servidor, e o servidor através do FCM enviará as posições de todos os mobiles para determinado mobile.
É um serviço muito usado para notificações.

De uma olhada melhor em: https://firebase.google.com/docs/cloud-messaging/

Em sábado, 7 de maio de 2016 14:50:04 UTC-3, JhonyC Canedo escreveu:

Olá! Estou desenvolvendo um aplicativo do qual quero que em um mapa eu tenha a localização de outro dispositivo em "tempo real" e esse outro dispositivo tbm tenha.
Os dois estão usando a mesma aplicação, apenas com alguns diferenciais.

Eu já implementei no meu app o gmaps e tbm consigo extrair minha atual localização, falta apenas mandar essas coordenadas para um servidor para o outro receber como dito acima.
não faço ideia como prosseguir em diante, já ando pesquisando e nunca encontrei essa solução.
Se alguém sabe como e querer me passar como fazer ou algum tuto, por favor me ajude! Não sei como fazer. Muito obrigado a todos!

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário