Oi Gorio,
-- Você vai precisar implementar os turnos através de mensagens reliable, que respeitam a ordem de envio.
Caso esteja usando o Google Play Games como backend, https://developers.google.com/games/services/common/concepts/realtimeMultiplayer#sending_game_data
Não conheço especificidades do jogo Button Clicker, mas se tiver alguma peculiaridade, avise que tento ajudar (mande o link também pra não ter confusão)
Não conheço especificidades do jogo Button Clicker, mas se tiver alguma peculiaridade, avise que tento ajudar (mande o link também pra não ter confusão)
Abraço,
VB
On Wednesday, June 1, 2016 at 1:09:39 AM UTC-3, gorio wrote:
On Wednesday, June 1, 2016 at 1:09:39 AM UTC-3, gorio wrote:
Bom dia,Estou tentando adaptar o jogo Real Time Button Clicker do Android para que fique com a característica de um jogo onde só um pode clicar quando for a sua vez de jogar.A ideia é colocar um Countdown timer de 10s sendo que o Player2 só poderá clicar após o Player1 ter clicado ou o tempo do Player1 ter sido esgotado e vice-versa.Nos exemplos dos Jogos do Android, existe uma opção Turn Based, porém não é em tempo real.Gostaria de saber como devo fazer para tornar o jogo em Tempo Real respeitando a lógica de que só um pode realizar uma operação por vez.ObrigadoAtenciosamente
Gorio
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