Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Onde colocar arquivos relacionados ao projeto mas que não devem ir para o apk?

Bom dia pessoal.

Eu tenho um projeto e coloco tudo em um repositório privado (bitbucket).

Relacionado a esse projeto, eu tenho alguns outros arquivos acessórios que eu gostaria de guardar no mesmo lugar. Por exemplo: projeto dos ícones no gimp etc. Gostaria de deixar esses arquivos junto com o projeto simplesmente por uma questão de organização, pra manter tudo na mesma pasta lá no repositório.

Vi que o Android tem a pasta asset, mas parece que os arquivos dessa pasta vão junto para o apk depois que ele é gerado. A minha dúvida é: existe algum lugar em que eu posso colocar esses arquivos e que eles não vão para o apk depois? Ou precisarei manter 2 repositórios, um para o projeto Android e outro para os arquivos auxiliares?

Grato,
Leandro

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário