Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Pesquisar dados utilizando firebase e android

Boa tarde,

Estou iniciando no desenvolvimento android e firebase, e estou tentando fazendo uma aplicação na qual o firebase terá vários dados salvos, e o usuário irá digitar o valor que deseja buscar dentro deste banco, porém não sei como faço para realizar uma busca em todos os ID do firebase.

Para a criação deste banco de dados, estou utilizando a função "Push" do firebase, que cria uma nova ID sempre que adiciono um dado. Basicamente meu banco de dados no firebase está como abaixo, tendo diversos ID's, e preciso que quando o usuário digite o nome num Edittext, meu codigo percorra todos os ID's e encontre o nome digitado pelo usuário, trazendo os demais dados como Telefone e sexo.

Alguém sabe como posso realizar este procedimento?

Dados

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário