Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Problema com Google Maps API

[GOOGLE MAPS API][HELP] Galera, gostaria que alguém me tirasse um dúvida. Estou com o Google Play Services atualizado no meu SDK Tool Manager, habilitei o GMapsV2 no console, criei a chave corretamente com o certificado SHA1 e o nome do pacote da minha app, fiz tudo que o passo-a-passo manda. Quando compilo a apk diretamente no celular, o mapa roda no app normalmente. Quando publico na PlayStore como Alpha para testes, o mapa não aparece como se a chave tivesse errada. Mas se mando a mesma apk de release por e-mail e instalo, o mapa funciona. Não tô entendendo o que tá acontecendo. Alguém pode me dar uma luz?

Fatores que podem influenciar (?):
- O app foi criado por outra pessoa e eu troquei a chave do mapa, então só funcionaria corretamente se eu tirar a versão que tá no ar e publicar essa nova versão para produção?
- Tem alguma coisa a ver com a versão alpha?
- Tenho que usar, obrigatoriamente a mesma chave a qual o app foi publicado a primeira vez?

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário