Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: Problemas com Fragment

Obrigado pela ajuda Lucas. A solução do Karlos funcionou.

Gratidão.

Em terça-feira, 13 de setembro de 2016 09:25:51 UTC-3, Lucas de Almeida Marciano escreveu:
Brother, no depurador não aprece nenhum erro não?
Por que seria melhor ver pelo erro, seria mais rápido para lhe ajudar.

Mas manda o git ae que a gente da um help.

Em terça-feira, 13 de setembro de 2016 02:01:27 UTC-3, Rodrigo Gazola escreveu:
Boa noite pessoal.

Estou estudando o livro de Android do Lecheta e estou empacado no capitulo de fragments.

O exemplo que estou compilando dá erro quando carrega no emulador e não consigo identificar o que está errado, mesmo debugando.

Alguém poderia me dar uma força?

Sei que não é legal enviar o projeto inteiro e pedir simplesmente para que alguém corrija, mas é que estou batendo cabeça a muito tempo nisso e não consigo identificar o trecho específico onde ocorre o erro.


Grato!

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário