Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Publicar mesmo app em duas contas

Não rola! Tem que, no mínimo, trocar o nome do package.

Eu já fiz isso pois perdi acesso a uma conta antiga do gmail.

Mesmo trocando o nome do package eu tive problemas. Um app subiu na boa e não reclamaram, mas um outro foi rejeitado por "infringir direitos autorais". 

Mesmo com o app da outra conta (a que eu tinha perdido acesso) estando despublicado.

2016-09-22 11:48 GMT-03:00 Luiz Gustavo Mafra <lgmafra@gmail.com>:
Bom dia pessoal,

Reenviando, pois esqueci de colocar o assunto no email anterior. =D

É possível eu publicar o mesmo app em duas contas distintas da PlayStore? É que eu tenho um app publicado, porém eu terei publicar novamente com algumas alterações como o nome do aplicativo e algumas imagens que ele possui.
Como eu poderia fazer isso sem ter que gerar um novo projeto, ou alterar o nome da package do app?

Att,

--
Luiz Gustavo S. Mafra
Bacharel em Ciência da Computação - UESC - Universidade Estadual de Santa Cruz
Analista de Sistemas - Santa Casa de Misericórdia de Itabuna
Desenvolvedor PHP, Android


twitter: @lgmafra
skype: lgmafra

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário