Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Busca em Json

Boa noite pessoal,

Eu tenho um JSon que possui dois Arrays musicas e avaliações, onde musicas eu vou ter os diversos titulos de musicas e avaliações a avaliação de cada titulo musical com o id da musica avaliada.

Meu problema é o seguinte, o JsonArray de avaliações é muito grande e se eu fizer a comparação de cada musica com suas avaliações por loop demora bastante.

Sendo assim, gostaria de saber se tem como eu fazer uma espécie de "select" no json de avaliação utilizando como parâmetro o id da musica. É possível fazer isso?

Att,

--
Luiz Gustavo S. Mafra
Bacharel em Ciência da Computação - UESC - Universidade Estadual de Santa Cruz
Analista de Sistemas - Santa Casa de Misericórdia de Itabuna
Desenvolvedor PHP, Android

+55 73 9147 0547
+55 73 8888 7500

twitter: @lgmafra
skype: lgmafra

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário