Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Re: Apresentação de app

Olá César, testei o aplicativo.

Gostei que quando abre o vídeo já fica na tela cheia, porém não tem nenhuma resposta visual ao usuário de que o vídeo está sendo carregado, pois fica uma tela preta logo após clicar no play e depois de tempo que aparece o vídeo.

Sobre as abas faço a mesma consideração já feita acima, use texto, pois os ícones estão pequenos e se não conheço os programas ainda não faço ideia do que aquele ícone representa.

Sobre o formulário de contato, tente usar o TextInputLayout, com ele quando o usuário digita conteúdo no campo não perde o hint o hint passa a ser o label, porque quando preenchi todos os campos fiquei confuso do que era o que.

Valide se o tipo de dado que foi inserido é do tipo esperado e tem o formato esperado.

Quando preenchi o formulário e mandei enviar, mas na hora de escolher o modo de envio eu cancelei, mas mesmo assim ele mostra mensagem que o email foi enviado.

Por último, na listagem dos vídeos, quando a thumb do vídeo ainda não está pronta é mostrado uma imagem de carregando, está corretíssimo, porém no círculo do desenho tem alguns pixel fugindo, nesse momento meu toc falou alto, risos.

Parabéns pelo trabalho e gostei do app e boa sorte.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário