Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Re: [Meu APP] APP de teste autenticação JSON / MYSQL

Boa tarde Lucas,

Estou usando dois fragments sim, o toobar vou colocar 3 abas abaixo.
Em relação as propagandas vou seguir o seu conselho de colocar na base.

Muito Obrigado pela dica.

[]'s
Charles Silva

Em 8 de dezembro de 2016 11:32, Lucas de Almeida Marciano <lucas.almeida.marciano@gmail.com> escreveu:
Teste aqui.

Na hora de criar a conta, ele cria, só que o toast está vazio e eu deveria ser redirecionado para a tela de login se desse certo.
Aparentemente não tem validação de campo de tipo email.

Vc deve estar usando dois fragments, correto? Por que quando estou na tela de cadastro e aperto o back do aparelho ele sai da aplicação, tente retornar primeiro para a tela de login.

Quando eu logo a primeira vez a tela fica vazia, se eu fechar a aplicação e abrir novamente ae sim ele carrega as informações com um toolbar avantajado, acho que deveria ou vai existir abas ali, correto?

Pelo amor de Deus, não deixe seu app mostrando propagandas de cinco em cinco minutos, faz como eu disse, cola elas la na base é muito melhor para seu usuário e ainda pode aparecer em várias telas.

No mais, parabéns, ficou massa!

Em quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 11:00:52 UTC-3, Charles Silva escreveu:
Olá! PessoALL,

Gostaria de apresentar a vocês o meu projeto que estou desenvolvendo, está em fase de teste,
está concluido a parte de login e registro, com anuncios nas telas em fase de teste.

Basicamente é um app em fase de teste "Alfa"

Peço que me ajude a testar se vai ocorrer algum erro ou bug em versões inferiores á 6.0. 

O link do APP é:


Desde já agradeço

Charles Silva

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário