Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Re: ListView Custom

Bom dia.

O que tenho é um CustomAdapter e o meu Listview vai em cada linha um filas_item.xml (no qual possui um Radio). Quero que ao clicar em qualquer lugar da linha o radio marque/desmarque.



2017-01-27 21:40 GMT-02:00 Arthur Ruppenthal <arthur.ruppenthal@gmail.com>:
Talvez mesmo eu não tendo me expressado bem, parece que tu pegou a ideia Luciano. Muito grato...

Olhei o código e pode ajudar sim.

On Jan 27, 2017 10:49, "Luciano Pimenta" <lucianoalmeidapimenta@gmail.com> wrote:
Veja se isso lhe ajuda.
Qualquer coisa, seja um pouco mais especifico.

Att

Em quinta-feira, 26 de janeiro de 2017 11:34:33 UTC-2, Arthur escreveu:
Bom dia.

Alguém já conseguiu fazer com que ao clicar em qualquer linhas da listview o radio seja marcado/desmarcado? Tenho que implementar Onclicklistener em todos os outros componentes e chamar o do radioButton?

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário