Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Problema com os métodos onSuccess() e OnFailure() da classe AsyncHttpResponseHandler

Prezados,
   
    Boa noite, aqui é Felipe. Faço faculdade de Sistemas de Informação, estou desenvolvendo para o meu TCC um sistema para dentista no qual, uma parte dele terá uma app android que fará consultas em um banco de dados, e terá um webservice restfull que intermediára a conexão entre o app android e o banco de dados. Quando o app android for fazer uma consulta ele enviará uma requisição GET para o webservice restfull (incluindo como parâmetro os dados que o usuário digitou na tela), que por sua vez fará a busca no banco de dados e responderá a requisição do app android com os dados achados no banco de dados (de acordo com os parâmetros que o usuário passou), ou dizendo que não achou nada. E então, o app android exibirá em sua tela o resultado para o usuário ver.


   O problema que eu tenho é o seguinte: ao implementar a classe LoginActivity a classe AsyncHttpResponseHandler te obriga a implementar os métodos onSucess() e onFailure(), e no código está implementando esses dois métodos, mas esses dois métodos implementados no código tem a assinatura diferente(o que muda é a lista de parâmetros) dos métodos que a classe AsyncHttpResponseHandler te obriga a implementar... No OnSuccess() que está no código ele usa um parâmetro String content para passar para o objeto da classe JSONObject e no onSucess() do código não tem esse parâmetro, só tem um parâmetro parecido que é o bodyResponse, que é um array de bytes eu testei convertendo esse parâmetro para String com o método .toString() e passando para o objeto da classe JSONObject, mas deu uma falha(o app até rodou, mas não logou, ou seja não teve o resultado esperado...) E no momento o Android Studio está reclamando só do método .onFailure() que está implementado no código tem assinatura diferente do que a classe  AsyncHttpResponseHandler te obriga a implementar... Segue um print:




   Peço por favor que vocês me ajudem no sentido de: me dizer alguma forma ou me indicar alguma fonte(site/livro/artigo/e-book/tutorial) que me faça resolver esse problema, segue o link do código: http://pastebin.com/tHVa7W8i

   Dese já agradeço

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário