Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: Problemas com BroadcastReceiver

Opa, bom dia, dentro de meu projeto, vou precisar implementar um despertador também, teria como compartilhar o código de seu despertador?

Em quinta-feira, 21 de maio de 2015 00:11:41 UTC-3, Amanda Oliveira escreveu:
Boa noite,

Estou fazendo um app de despertador.
Estou usando uma classe BroadcastReceiver para implementar o agendamento do horário estipulado pelo usuário, até então, sem problemas.
Acontece que eu preciso mandar um serial via bluetooth e não consigo implementar a minha função dentro desse BroadcastReceiver.

A função seria essa :

private OutputStream outStream;

private void sendData(String message) {
        byte[] msgBuffer = message.getBytes();

        try {
            outStream.write(msgBuffer);
        } catch (IOException e) {
            //erro
        }
    }

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário