Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Da para fazer meu servidor notificar o dispositivo no wi-fi?

Olá!

     Pessoal minha dificuldade é a seguinte, tenho um app de atendimento em restaurantes (garçon) e ele não tem acesso a internet, só ao wi-fi. 

    Por questão de velocidade os produtos do sistema de retaguarda ficam salvos no dispositivo, mas se são alterados no servidor eu preciso atualiza-los.

    Aqui é o ponto, eu não queria ficar batendo de tempos em tempos no servidor perguntando "Tem alteração?", eu queria fazer algo tipo o Firebase com o Cloud Messaging, ou seja, meu servidor notificar meu app.

    Eu até vi algo com websocket mas to na duvida se é a melhor maneira e também pelo que entendi o websocket vai ficar conectado direto ao servidor (como num tunel) e to na duvida se isto não vai gastar muita bateria.

Desde já obrigado,
Tiago Grillo

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário