Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Dúvida sobre quanto devo cobrar para desenvolver um app semelhante ao Taxi X

Prezados,

    Boa noite, um amigo meu me pediu para desenvolver um app para Android semelhante ao Taxi X(https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.taxix.passenger.taximachine)... E eu estou em dúvida sobre quanto devo cobrar... Quanto vocês acham que eu devo cobrar? Eu pensei R$ 450,00, receber um sinal de R$100,00 antes e o restante R$ 350,00 depois que o app estiver pronto, o que vocês acham disso?
    Eu dei uma pesquisada na internet, mas não achei nada que me ajudasse a chegar em uma solução específica, a maioria dos materiais só falaram sobre algumas métricas para levar em consideração... Desde já, agradeço a atenção de vocês...

Atenciosamente

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário