Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: Dúvida sobre quanto devo cobrar para desenvolver um app semelhante ao Taxi X

Prezados,

    Bom dia, Pedrofsn, concordo com você nós não devemos nos prostituir... No caso, eu sou desenvolvedor de software, mas ainda sou iniciante nessa profissão e com desenvolvimento mobile, inclusive eu nunca desenvolvi um app como esse... Você acha que mesmo assim eu devo seguir essas suas dicas e deveria cobrar esse preço? Se sim, eu pediria um sinal de R$ 1000,00 antes de começar e o restante R$ 3000,00 quando o app estivesse pronto? Ou receberia tudo só depois que o app estivesse pronto?

    Outra coisa, quanto ao designer para fazer a logo e tal... Eu tiraria parte desse pagamento que eu receberia para pagá-lo ou o cliente teria que pagar isso a parte?

     Othuki, eu antes de postar aqui, já tinha verificado esse primeiro site que você citou, ele sugeriu um valor muito acima (36.440)...

      Obrigado pela atenção de vocês. E desde já agradeço a atenção de vocês para responder essas novas perguntas.

Abraços

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário