Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: Dúvida sobre quanto devo cobrar para desenvolver um app semelhante ao Taxi X

WKaCronem,

    Você está enganado, eu desenvolvo sim! Você não me conhece para fazer esse tipo de julgamento! Mas, a questão não é essa... A questão é sobre o quanto devo cobrar pelo app, da próxima vez por favor, leio o título do post! Tudo bem da próxima vez, não falo o valor, eu falei p/ que vocês me dizerem se está muito alto ou muito baixo...

    E a minha última pergunta foi se eu devo cobrar um valor mais alto mesmo sendo iniciante (profissionalmente) nessa área?

    E eu não entendi o que mais específico você queria que eu fosse, eu disse que sou iniciante em desenvolver apps android nativos, com a linguagem de programação Java, com o Android SDK(Software Development Kit- Kit de desenvolvimento de software) e utilizando a IDE Android Studio e testando no próprio celular. O que mais falta eu informar? E no caso, eu nunca desenvolvi um app desse tipo...

Atenciosamente

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário