Tecnologia do Blogger.
RSS

Fwd: [ASR:8025] Fwd: De olho nas ondas







​Você é daqueles que acorda cedinho para não perder uma boa onda? Gosta de acompanhar os brasileiros no Mundial de Surfe (WSL)? Então não perca a cobertura especial que o Globoesporte.com e SporTV.com irão fazer do circuito.

A partir de terça-feira, 9/5, as atenções estarão voltadas para a etapa de Saquarema – RJ. "Todas as etapas deste ano serão transmitidas ao vivo e em tempo real no SporTV.com. As reportagens de texto, fotos e infográficos estarão na editoria de surfe do Globoesporte.com. Esse é sem dúvida o maior projeto de cobertura de surfe que já tivemos na Globo e dentro de um modelo integrado, envolvendo profissionais e conteúdos exibidos nas plataformas aberta, fechada e digital para que tenhamos a melhor entrega possível. Uma oportunidade especial de juntar os talentos da TV Globo, do SporTV, do Globoesporte.com e SporTV.com no mesmo projeto", conta Bruno Neves, gerente digital do Esporte responsável pelo projeto.


A ideia é fazer uma transmissão mais "pop". "Os apresentadores Glenda Kozlowski e Gabriel Moojen vão passar a experiência deles, mas ancorando e levantando as bolas para o ídolo Teco Padaratz e para o especialista Marcos Bocayuva, que darão um olhar mais técnico. Também vamos trazer apresentadores eventuais, como Carol Barcellos, além de convidados que gostam de surfe, como Gabriel Pensador, Paulinho Vilhena, e algumas surpresas que vamos revelando nas etapas", explica Bruno.

Foi o SporTV que abriu espaço para o circuito pela primeira vez ao circuito, lá atrás. "Esse olhar histórico vai contextualizar nossa cobertura. A conversa entre o passado e o presente é uma das nossas estratégias. Teremos VTs que explicam as manobras, mostrando os locais de competição e relembrando os grandes nomes do esporte. Alguns deles também vão pintar como convidados", comenta o gerente.


Durante as transmissões o foco serão os brasileiros e os atletas top do circuito, além de reforçar que agora o surfe é um esporte olímpico. "Temos nove surfistas brasileiros nesse momento, conquistamos títulos nos últimos anos e temos muita história para contar. Fizemos uma parceria com o canal Off, da Globosat, e teremos imagens dos programas que eles exibem sobre surfe e até trechos inéditos.  Nos momentos de ausência de onda, mostraremos os bastidores dos brasileiros nas etapas, vídeos e fotos das redes sociais deles. Em relação aos Jogos Olímpicos, o Brasil tem muitas chances de medalhas, então vamos explorar bastante esta projeção e torcer para que tenhamos bons resultados em 2017", reforça Bruno.

Os narradores e comentaristas vão agir de modo espontâneo, como se estivessem na sala de casa com o público ao lado. "A ideia é abusar da interatividade mostrando fotos, vídeos, falando do que eles estão falando, respondendo o que eles perguntam o tempo todo. Usaremos todas as redes sociais e o tempo real das etapas para esse diálogo", conta o gerente. "Teremos conteúdo exclusivo em todas as etapas. Todos os dias de eventos serão encerrados com um programa de 25 minutos no SporTV 2 comandado pelo Gabriel Moojen resumindo a performance dos brasileiros, mostrando a melhor onda do dia, os destaques e outros quadros, e já fazendo prognósticos para os dias seguintes", finaliza Bruno.


















--


--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Minasurf" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to minasurf+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário