Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Como receber dólares de outras redes de ánúncio sem ser AdMob

Obrigado Thiago, vou criar uma conta no UnityAds para fazer o preenchimento e comprar com o formulario de outras redes.

Você poderia dizer como está sendo a conversão USD/R$ do paypal para você? 

Em terça-feira, 20 de junho de 2017 08:31:16 UTC-3, thiagolr escreveu:
Eu utilizo Paypal pela praticidade, é realmente muito chato preencher essas informações, sem contar que quando o dinheiro chegar no Banco Rendimento, você vai ter que ligar lá e mandar algumas informações por e-mail. Note que a burocracia é bem maior quando o pagamento não vem do Google.

De diferente do Google, eu só recebi via Wire Transfer do UnityAds. Eu só precisei preencher as seguintes informações:

Beneficiary's name / owner of the bank account 
Name of the receiving bank 
Address of the receiving bank 
Bank account number (preferably IBAN) 
SWIFT / BIC code for the bank account

2017-06-19 22:58 GMT-03:00 Gilian Pablo <gil...@gmail.com>:
Olá Thiago, obrigado pela resposta!

Eu gostaria muito de testar o Appodeal, eles oferecem opção de wire transfer. Basicamente não consegui preencher todas as informações solicitadas por eles. Notei que outras redes (como adColony) também solicitam informações similares. Pedi para o suporte me ajudar com o preenchimento mas não me responderam(foi mais de uma vez). O banco rendimento me forneceu foi um PDF com as informações (abaixo). Fico confuso pois o banco rendimento usa uma espécie de banco intermediário e minhas informações vão tipo um "payload" na transação. Tudo isso me deixou confuso na hora de preencher.

Aqui estão as informações que o banco rendimento me forneceu:


E aqui estão as informações solicitadas pelo Appodeal (similares a outras rede que tentei usar)



Poderia me dar uma força com esse preenchimento?


Outra dúvida, se puder responder. Você disse que prefere o PayPal do que Wire transfer. Você acha vantagem? Pelo que vi o paypal fica com 10% (só isso, para mim já é um absurdo), porém eles utilizam um cambio muito abaixo do vigente, coisa de 25 a 30 centavos segundo vejo em relatos (o banco rendimento cobra 6 na transição manual). Gostaria da sua opinião. Agradeço novamente desde já!







Em segunda-feira, 19 de junho de 2017 07:59:37 UTC-3, thiagolr escreveu:
Quando tem a opção de PayPal utilizo, quando não tem faço Wire Transfer pro Banco Rendimento mesmo...

Qual rede você está utilizando? E qual informação está pedindo que você não tem?

2017-06-16 14:59 GMT-03:00 Gilian Pablo <gil...@gmail.com>:
Olá pessoal, beleza?

Como vocês fazem para receber os pagamentos de outras redes de anúncio sem ser Admob  (através do Banco Rendimento)? 

Sempre utilizei AdMob com o Banco Rendimento pelas taxas cobradas e facilidade de receber, mas recentemente me vi na necessidade de utilizar mediação e outras redes de anúncio, porém fiquei sem saber como configurar para receber delas através também do Banco Rendimento (corretora Cotação). Entrei em contato com o suporte do Rendimento e eles me passaram algumas informações para preencher nos sites das redes de anúncio, porém fiquei muito confuso pois algumas não casavam com as informações solicitadas pelos sites (Wire Transfer).

Como vocês recebem? Via PayPal (taxas abusivas), ou via bancos normais? (burocracia, ir no banco toda vez, etc etc)

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-...@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-...@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário