Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: TabLayout

Olá Luiz,

Eu acredito que você precisaria criar métodos nesse fragment pai para cada tipo de situação. Esses métodos terão o seus respectivos updates para cada tipo de situação que você falou acima. Depois, você poderia fazer isso que você quer das seguintes maneiras:

  1. ViewModel com um MutableLiveData.
    1. Mais recomendado atualmente por causa do "Clean".
    2. PostValue X vai rodar o método X...PostValue Y vai rodar o método Y...and so on.
  2. LocalBroadcast 
    1. No final do dia, resolveria....mas não seria uma boa. Quando você recebesse os dados, lançava um Broadcast identificando qual método usar. 
Essa seria minha opinião.


On Tuesday, 17 July 2018 03:07:59 UTC+1, Luiz Gustavo wrote:
Boa noite pessoal,

Precisando de uma ajuda. Estou fazendo um app que utiliza tablayout e vou ter 4 abas.
As abas vão ter o mesmo padrão porem, com exibição de conteúdo diferenciada. Sendo assim, estou tentando utilizar o mesmo layout nas 4 abas, porém passando os dados distintos.

Esses dados vem de um WS e estou utilizando retrofit para consumir. Como eu poderia fazer para carregar esses dados no momento de fazer o enqueue?

--
Luiz Gustavo S. Mafra
Bacharel em Ciência da Computação - UESC - Universidade Estadual de Santa Cruz
Analista de Sistemas - Santa Casa de Misericórdia de Itabuna
Desenvolvedor PHP, Android

+55 73 9 9147 0547

twitter: @lgmafra
skype: lgmafra

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário