Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Dropbox API

Olá povo! =)

Estou estudando a api do dropbox e estou com algumas dúvidas.
Estou fazendo uma app que faz upload de um arquivo texto para o dropbox, mas eu gostaria que esse upload fosse transparente para o usuário, visto que ele autorizou previamente a gravação destes arquivos (log) na conta do dropbox. Este é o ponto, eu não estou conseguindo essa "transparencia" porque ao efetuar o upload o dropbox solicita sempre uma permissão. (a tela que está em anexo). O exemplo que vem na api do dropbox também mostra essa tela.

O que eu pude observar é que aplicativos como o Simple Notepad (utilizam do dropbox +ou- como eu gostaria), não ficam como apps autorizados em Account>>My Apps e a que eu estou desenvolvendo sim (acredito por eu estar autorizando na tela em questão). Não sei se isso  pode ter ligação, mas a minha APP_KEY está no status de desenvolvimento.

Como fazer para não exibir essa tela? Alguém pode dar uma luz?

Poli

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário