Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: Bocão

noticia triste demais....que isso!

é muito mistério, jamais entenderemos o proposito de Deus. Posso dizer que por exemplo com a perda do meu pai ha pouco mais de 1 ano, ganhei um papel importante de crescimento e de assumir o papel de homem da casa, cresci muito. se não fosse o abraço e direção que peço a Deus, não sei o que seria de mim agora....posso garantir que nos momentos de aperto, ele tem me livrado de varias. muita experiencia boa tenho tido

resumindo, olha ai a maravilha que é o mar, as ondas, esse power que presenciamos, a presença de Deus que ta com a gente no surf é indiscritivel....

valeu a todos e força ao Bocão!


Em 29 de fevereiro de 2012 18:19, Cesar Augusto Castanheira Santos <csantos.br@gmail.com> escreveu:

Morre filho caçula do surfista Bocão


Não consigo imaginar uma situação dessas. Quem aqui da turma tem filhos sabe que é inconcebível um pai ou mãe enterrar um filho. Digo que não tenho muita cabeça para entender isso; e se não colocar a cabeça no lugar começa a suspeitar de existência de Deus, religião, crenças e credos.

Que Deus ajude a família manter-se unida em momento em que não existem palavras para consolarem.

http://oglobo.globo.com/rio/morre-filho-cacula-do-surfista-bocao-4096748




--
Eduardo Ponce
AS3 Developer / Planner
eduardo@jponce.com.br

M. +55 31 8430-1334

www.jponce.com.br


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário