Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Herança Visual

Olá,


Criei um library project chamado Tela que vai ter algumas funções genericas e o proprio visual básico das telas da app que vão usa-lo, como mudar titulo da tela e carregar algumas imagens, e crie outros dois projects (Calculo e Tabela) que vão usar o Tela (herdar).

No onCreate desses pacotes eu chamo as seus respectivos xmls de layout (calculo.xml e tabela.xml). Como eu faço para que esses xml's herdem os componentes do tela.xml do library project? E como identificar qual R.layout deve ser usado?

Att,

Jhosef Marks de Carvalho
Celular: (47) 9619-8825
skype: jhosef.marks
Twitter: @jhosefmarks

Jesus está voltando!!!

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14) 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário