Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] ProgressDialog

Olá Pessoal,

Estou tentando exibir um progressDialog enquanto minha aplicação faz uma consulta ao meu webservice. Sem isso parece que a aplicação está congelada.
Tentei fazer de várias maneiras e na última meu código ficou conforme esse ai embaixo.
Desta forma o comportamento que ocorre é:
1) Eu clico no botão de atualizar dados
2) app envia requisição ao site
3) site responde
4) app processa resposta
5) exibe progressdialog.

Resumindo: quando ela é exibida não é mais necessária. Eu quero que ela seja exibida logo após eu clicar no botão de atualizar dados e que suma só depois de processar a resposta do site.

Alguém tem alguma dica?

**********
ProgressDialog dialogo = new ProgressDialog(this);
dialogo.setMessage("Sincronizando informações de produtos.");
dialogo.setTitle("Sincronizando");
dialogo.setCancelable(true);
dialogo.setProgressStyle(ProgressDialog.STYLE_SPINNER);
dialogo.show();

closeContextMenu();
new Thread(new Runnable() {
public void run() {
if (WebService.Conectado(getBaseContext())){
WebService wb = new WebService();
if (wb.getProdutos(getBaseContext(), loja_menu.getId())){
Intent itProdutos = new Intent(getBaseContext(), ListarProdutos.class);
itProdutos.putExtra("loja", loja_menu.getId());
dialogo.dismiss();
startActivity(itProdutos);
} else {
Toast.makeText(getBaseContext(), "Problemas na conexão.\n Tente novamente." , 5).show();
}
}
}
});
**********

Maicon Strey
Novo Hamburgo - RS - Brasil
------------------
http://maicon.strey.nom.br/blog/ 
http://maicon.strey.nom.br/blog/netiqueta/ 
Linux user: #525086
------------------

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário