Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Vários projetos no mesmo apk

sim.

Em 30 de abril de 2012 14:22, Jhosef Marks <jhosef@gmail.com> escreveu:
Se eu entendi bem,

Library Projects
These projects contain shareable Android source code and resources that you can reference in Android projects. This is useful when you have common code that you want to reuse. Library projects cannot be installed onto a device, however, they are pulled into the.apk file at build time.
Eu terei que criar a appLibraryA, appLibraryB e appLibraryC como Library Projects e inclui-las no meu appFULL, mas também ter projetos que sejam só a appA, appB, appC que usam suas respectivas librarys.

appA  -----> appLibraryA -----|
appB  -----> appLibraryB -----| <---- appFULL
appC  -----> appLibraryC -----|

Seria isso mesmo???

Att,

Jhosef Marks de Carvalho
skype: jhosef.marks
Twitter: @jhosefmarks

Jesus está voltando!!!

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14) 



Em 30 de abril de 2012 11:27, Thiago Lopes Rosa <thiago.rosa@gmail.com> escreveu:

http://developer.android.com/guide/developing/projects/index.html#LibraryProjects


Thiago


2012/4/30 Jhosef Marks <jhosef@gmail.com>
Bom dia pessoa, estou com uma dúvida.

Criei 3 aplicações, cada uma com seu apk... appA, appB, appC

Quero distribui-las, de forma individual e de forma conjunta, ou seja quero ter uma versão appFull que tem um Menu (DashBoard) que vai disparar funções das appA, appB e appC.

Como eu consigo fazer isso sem ter que ficar copiando e colando fontes de um lado para o outro?

Att,

Jhosef Marks de Carvalho
skype: jhosef.marks
Twitter: @jhosefmarks

Jesus está voltando!!!

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14) 




--
Thiago Rosa




--
-----------------------------------------------------------------
Erick Couto
www.cabinevirtual.com.br - Projeto de cockpit de simulação de vôo para o X-Plane.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário