Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Atualização ADT 2.0 problemas nos emuladores.

Eu tenho esse problema mas já faz algum tempo, para resolver uso o celular ou o tablet.


[]s

Em 29 de junho de 2012 14:12, luiszacheu <luiszacheu@gmail.com> escreveu:
Boa tarde, Galera tudo bem?
Bom ontem acompanhei a conferencia Google i/O 2012 sobre as novidades do Android Developer`s Tool, empolgado com as novidades para nós desenvolvedores, resolvi fazer a atualização, porem a unica coisa estranha que está rolando é que meus emuladores ficaram estranhos e malucos, pois em alguns momentos solicito a execução em um determinado emulador e abre outro. Oura coisa estranha é a seguinte, normalmente eu deixo um emulador aberto e vou executando minha aplicação, acho q a maioria faz isso também, porem depois da atualização eu starto um emulador e quando vou executar ele some da lista, mesmo estando na mesma versão que a minha app.

Bom alguém deve algum problema parecido, por conta disso eu fiz um teste tanto no MOTODEV quando no eclipse puro.

Obrigado!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário