Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Re: Passando id do item clicado para outra Activity

Adriano,

talvez não tenha fica claro mas é isso que eu estou fazendo.
Veja que para exibir a sua lista você armazenou todos os elementos em uma lista de objetos (List<seuObjeto>). Quando o usuário clicar sobre algum item tu consegues apenas saber em qual item da lista ele clicou através do position. Sendo assim você o get(position) pra recuperar o objeto clicado.

uma vez que você recuperou esse objeto vocês tem todas as informações dele. faça o que quiser com elas, inclusive passar como parâmetro na chamada de outra intent através de algo +- assim:
intent.putExtra("codigo",objeto.getcodigo())

se não é isso que tu precisa então te explica melhor pq eu não entendi o que tu quer.

Maicon Strey
Novo Hamburgo - RS - Brasil
------------------
Precisa me dar um presente e não sabe o que comprar? wishlist
Linux user: #525086
------------------



2012/6/29 Adriano Lisboa <adrianolic@gmail.com>
O problema é que eu queria passar junto a lista o id correspondente a cada item e isso que estou apanhando.

setListAdapter(new ArrayAdapter<String>(this, R.layout.list_item, R.id.textView1, lista));

e no  onclick eu queria pegar o id do item selecionado e chamar um intent passando esse id

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário