Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: Passar um ArrayList de uma Activity para outra.

Obrigado, pela ajuda.


Enquanto perguntei aqui eu consegui fazer, não sei se foi da maneira mais correta. Mas vou procurar melhorar bem dêem uma olhada:

No botão que chama a activity de item eu fiz:

private void AdicionarItem(){
    Intent troca = new Intent(CadastroPedido.this, CadastroPedidoItem.class);
    startActivityForResult(troca, 2);
}

Ai na gravação do Item eu monto o Array e passo ele:

 Intent troca = new Intent(CadastroPedidoItem.this, CadastroPedido.class);
 troca.putStringArrayListExtra("listaItem", listaItem);
 setResult(RESULT_OK, troca);
 CadastroPedidoItem.this.finish();


Ai no onActivityResult eu verifico:

else if(requestCode == 2){
        if (resultCode == RESULT_OK){
        List<String> result = new ArrayList<String>();
        result = data.getStringArrayListExtra("listaItem");
        carregaListItem(result);
       }
}

E carrego o ListView:
   
    ArrayAdapter arrayAdapter = new ArrayAdapter(this, android.R.layout.simple_list_item_1, result);
   
    listItem.setAdapter(arrayAdapter);

Em sexta-feira, 31 de agosto de 2012 16h37min11s UTC-3, Guilherme Bernardi escreveu:
Pessoal, estou desenvolvendo um aplicativo que contém um cadastro de composição:

Pedido/PedidoItens.

Minha dúvida é o seguinte, na activity de Pedidos eu chamo a activity de PedidoItens que contém alguns campos: Item, Produto, Qtde e Preço, quando eu gravar o Item eu estou tentando gravar este Item em questão em um ArrayList e retornar a activity de Pedidos que irá exibir esse Item em uma ListView.

Alguém poderia me ajudar?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário