Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: Passar um ArrayList de uma Activity para outra.

Agora tive um outro problema, acho que você podem me ajudar.


No meu layout do Pedido eu tentei fazer um listview que iria exibir tipo igual a lista de contatos normal:

Dentro da tela de pedido aquele listview que carreguei eu gostaria que exibisse o seguinte:

Item 1 - 100,00
Item 2 - 200,00
Item 3 - 300,00

Algo nesse sentido. E abaixo deles ainda tem os botões Salvar e Cancelar que ai pertencem exclusivamente a Pedido.

Mas da maneira que eu carreguei o listview, ele carregou o array todo e listou os itens de forma a cada item preencher um espaço do listview, então um item só foi dividido em 5 campos.
E eu precisaria dessas informações, porque caso clique novamente no Item que está sendo exibido, eu repassaria este array para a tela de item para edição.

Alguém sabe como fazer isso?

Em sexta-feira, 31 de agosto de 2012 16h37min11s UTC-3, Guilherme Bernardi escreveu:
Pessoal, estou desenvolvendo um aplicativo que contém um cadastro de composição:

Pedido/PedidoItens.

Minha dúvida é o seguinte, na activity de Pedidos eu chamo a activity de PedidoItens que contém alguns campos: Item, Produto, Qtde e Preço, quando eu gravar o Item eu estou tentando gravar este Item em questão em um ArrayList e retornar a activity de Pedidos que irá exibir esse Item em uma ListView.

Alguém poderia me ajudar?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário