Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Acessando MapFragment numa app com NavigationDrawer e TabHost

Boa noite grupo.

Estou trabalhando numa app que o designer dele é composto por um navigationdrawer e um tabhost, no tabhost dentre outras coisas eu tenho um mapfragment, conforme está no arquivo de layout a seguir, https://gist.github.com/guilhermecarvalhocarneiro/331c01f7d2919c6288e5 gostaria de saber se com essa abordagem eu consigo acessar o mapa para poder interagir com ele, criando pontos no mapa dentre outras coisas, se sim como poderia fazer esse acesso.

Já tentei de várias formas, estou até começando a imaginar que a forma que estou trabalhando está errada. Já tentei trabalhar com uma MapActivity separada contendo o mapfragment e tentar adicionar ela numa das tabs do tabhost, mas também não consegui fazer isso, se alguém puder me ajudar agradeço.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário