Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: Notificação simples mas com 2 linhas

Depois que eu fiz a pergunta aqui, eu continuei procurando alguma solução e encontrei ali do lado o NotificationCompat.InboxStyle que permite adicionar uma linha de cada vez a notificação.
Então eu passei um tempo montando um jeito de adicionar as informações dessa forma.
Pela minha lógica até iria dar certinho, mas o problema é que em certas situações, eu só quero exibir uma mensagem, e esse estilo não está exibindo nada quando eu envio apenas uma mensagem. Se eu chamo o metodo addLine() apenas uma vez, ele não exibe nada.

if (!data1.isEmpty()) {
inboxStyle.addLine(data1);
}

if (!data2.isEmpty()) {
inboxStyle.addLine(data2);
}

NotificationCompat.Builder mBuilder = new NotificationCompat.Builder(
ctx)
.setSmallIcon(R.drawable.ic_launcher)
.setContentTitle(
ctx.getResources().getString(R.string.app_name))
.setAutoCancel(true).setOngoing(true).setStyle(inboxStyle);



--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário