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Re: [androidbrasil-dev] Unity 3D - Erro na autenticação do Google Play Games Services

Bom dia Thiago

Respondendo:

Você "linkou" seu app no Games Services?
- Sim. No console de desenvolvedor, adicionei o app em "Todos os apps" e em seguida criei um "Serviço de jogo" e linkei o meu app na opção "Apps vinculados". 
Você está utilizando a mesma assinatura do app "linkado"?
-  Dentro do "App vinculado" tem lá "ID do app" e "ID do cliente OAuth2" e utilizei esses IDs. Além disso, criei 5 "Conquistas" e 4 "Placares", e nessas telas possuem um link "Copiar recursos" onde usei o código mostrado pra gerar uma classe automática no Unity com as constantes com os respectivos IDs das conquistas e placares.

Em quinta-feira, 17 de dezembro de 2015 17:56:55 UTC-3, thiagolr escreveu:
Você "linkou" seu app no Games Services?
Você está utilizando a mesma assinatura do app "linkado"?

2015-12-17 15:55 GMT-02:00 Ivo Casais <ivoc...@gmail.com>:
Boa tarde pessoal!

Olhando algumas mensagens, vi que alguns aqui desenvolvem jogos com o Unity 3D.
Estou desenvolvendo um game e estou tentando inserir o serviço do Google Play Games nele. Segui todo o tutorial descrito no GuitHug do plugin oficial[1], porém, sempre que chama o Social.localUser.Authenticate, aparece a lista dos e-mails de contas Google cadastrados no meu dispositivo, seleciono alguma conta, aparece a animação de carregamento e depois some. Não autentica.
Já pesquisei tudo quanto é solução e nada. Sei que possíveis perguntas serão feitas, então, de antemão já respondo:
- Meu dispositivo está conectado na internet;
- A versão do plugin do GPGS que estou usando é a GooglePlayGamesPlugin-0.9.27a.unitypackage;
- Versão do Unity3D é a 5.0.0b11;
Já tenho conta de desenvolvedor ativada, já cadastrei o app, já criei o "Serviço de Jogos" associado ao app cadastrado, assim como as conquistas e placares para teste, e adicionei os e-mails de testadores (inclusive, o e-mail da conta de desenvolvedor é o que tento logar no dispositivo);

Não sei se alguém já passou ou está passando por algo parecido.
Segue abaixo o método de chamada pra autenticação:
public void Login(){
 
Social.localUser.Authenticate((bool success) => {
   
if(success){
     
Debug.Log("Logado");
   
}else{
     
Debug.Log("Nao Logado");
   
}
 
});
}


Obrigado pela atenção.
Ivo Casais.

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