Bom dia Thiago
-- Respondendo:
Você "linkou" seu app no Games Services?
- Sim. No console de desenvolvedor, adicionei o app em "Todos os apps" e em seguida criei um "Serviço de jogo" e linkei o meu app na opção "Apps vinculados".
Em quinta-feira, 17 de dezembro de 2015 17:56:55 UTC-3, thiagolr escreveu:
Você está utilizando a mesma assinatura do app "linkado"?
- Dentro do "App vinculado" tem lá "ID do app" e "ID do cliente OAuth2" e utilizei esses IDs. Além disso, criei 5 "Conquistas" e 4 "Placares", e nessas telas possuem um link "Copiar recursos" onde usei o código mostrado pra gerar uma classe automática no Unity com as constantes com os respectivos IDs das conquistas e placares.
Em quinta-feira, 17 de dezembro de 2015 17:56:55 UTC-3, thiagolr escreveu:
Você "linkou" seu app no Games Services?Você está utilizando a mesma assinatura do app "linkado"?2015-12-17 15:55 GMT-02:00 Ivo Casais <ivoc...@gmail.com>:Boa tarde pessoal!--
Olhando algumas mensagens, vi que alguns aqui desenvolvem jogos com o Unity 3D.Estou desenvolvendo um game e estou tentando inserir o serviço do Google Play Games nele. Segui todo o tutorial descrito no GuitHug do plugin oficial[1], porém, sempre que chama o Social.localUser.- A versão do plugin do GPGS que estou usando é a GooglePlayGamesPlugin-0.9.Authenticate, aparece a lista dos e-mails de contas Google cadastrados no meu dispositivo, seleciono alguma conta, aparece a animação de carregamento e depois some. Não autentica.
Já pesquisei tudo quanto é solução e nada. Sei que possíveis perguntas serão feitas, então, de antemão já respondo:
- Meu dispositivo está conectado na internet;27a.unitypackage; - Versão do Unity3D é a 5.0.0b11;
- Já tenho conta de desenvolvedor ativada, já cadastrei o app, já criei o "Serviço de Jogos" associado ao app cadastrado, assim como as conquistas e placares para teste, e adicionei os e-mails de testadores (inclusive, o e-mail da conta de desenvolvedor é o que tento logar no dispositivo);Não sei se alguém já passou ou está passando por algo parecido.Segue abaixo o método de chamada pra autenticação:public void Login(){
Social.localUser.Authenticate(( bool success) => {
if(success){
Debug.Log("Logado");
}else{
Debug.Log("Nao Logado");
}
});
}Obrigado pela atenção.Ivo Casais.
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